Portal de Licitações

Lista de licitações.

DISPENSA: 04.006/2021-DP - EXERCÍCIO: 2021 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 19/04/2021
Data da divulgação do extrato: 03/05/2021
Data da ratificação: 03/05/2021
Data da divulgação da ratificação: 03/05/2021
Valor estimado: R$ 6.000,00 (seis mil)
Informações do objeto
LOCAÇÃO DE 01 (UM) IMÓVEL LOCALIZADO NA RUA MAJOR COELHO, S/N, CENTRO, ACARAÚ/CE, PARA FUNCIONAMENTO SEDE DA PREFEITURA MUNICIPAL (PAÇO), DO MUNICIPIO DE ACARAÚ/CE
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
A escolha recaiu sobre o imóvel que se localiza na RUA MAJOR COELHO Nº 185, CENTRO, ACARAÚ-CE, de responsabilidade da DIOCESE DE SOBRAL , inscrita no CNPJ n 07.821.309/0022-16, representada nesse ato pelo Sr. EDMILSON EUGÊNIO DO NASCIMENTO, inscrito no CPF N 208.753.713-53, tendo em vista o imóvel apresentar melhor estrutura, área física e localização, e inexistência de outros imóveis com características apropriadas para atender as necessidades da Secretaria, além de possuir preço compatível com o mercado.
Justificativa do preço
O preço pactuado nesse processo administrativo de Dispensa de Licitação é o preço estabelecido pelo LAUDO DE VISTORIA, emitido pela COMISSÃO DE AVALIAÇÃO DO MUNICIPIO DE ACARAÚ/CE. Sendo o valor ofertado pela locação do imóvel está compatível com a realidade mercadológica, devidamente acostado aos autos deste processo.
Fundamentação legal
A hipótese tratada apresenta-se como um como um dos casos em que a administração pode (e deve) efetivamente dispensar o processo licitatório, realizando a contratação direta para não ocasionar prejuízos, conforme estabelece o artigo 24, inciso X da Lei 8.666, de 21 de junho de 1993.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
19/04/2021 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO FLANELÓGRAFO DO MUNICÍPIO
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão TIAGO FONTELES SOUZA
Responsável pela Informação CAIRO FORTE FERREIRA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico FRANCISCO WESLEY DE VASCONCELOS SILVEIRA
Responsável pela Ratificação CAIRO FORTE FERREIRA
Órgãos
Código Orgão Ordenador
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS CAIRO FORTE FERREIRA
Participantes
Participante Cnpj Resultado Valor
PAROQUIA DE NOSSA SENHORA DA CONCEICAO 07.821.309/0022-16 VENCEDOR 48.000,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO PDF 2MB
TERMO DE RATIFICAÇÃO PDF 873KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
03/05/2021 CONTRATO ORIGINAL 20210503001 2021 PAROQUIA DE NOSSA SENHORA DA CONCEICAO 48.000,00
6.000,00
03/05/2021
31/12/2021

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito